A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 1 de março de 2016

UM MORTO EM TENTATIVA DE FUGA NO COMPLEXO DE AMERICANO


Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do ParáHouve troca de tiros. Um dos bandidos que estava armado foi atingido e morreu no local.


Uma tentativa de resgate a presos foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) no início da madrugada desta terça-feira (01), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.


Segundo nota à imprensa, a Susipe afirma que o plano de fuga foi descoberto há tempo pelo serviço de inteligência da Susipe. Na ação, dois carros que dariam apoio aos fugitivos foram interceptados por policiais militares próximo a Vila de Americano.


Houve troca de tiros. Um dos bandidos que estava armado foi atingido e morreu no local. A Polícia continua a perseguição aos outros criminosos que fugiram por uma área de mata próxima ao Complexo. Nenhuma fuga foi registrada.


Neste momento, homens da tropa do Batalhão de Polícia Penitenciária, da Rotam e do Comando de Operações Especiais fazem buscas na região. A Polícia apreendeu em um dos veículos uma granada, armas e farta munição.


A Susipe informa que parte do trecho na BR 316 está parcialmente interditado por questão de segurança e orienta motoristas e pedestres a evitarem trafegar pela área. Um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública sobrevoa o local. Mais informações a qualquer momento.


Fonte: DOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário