A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 5 de julho de 2016

CAMINHÃO CAI EM UMA RIBANCEIRA NA SERRA DO CACHIMBO NA BR-163

Motorista teve seis costelas fraturadas, o mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital municipal Nossa senhora do Rosário em Guarantã do Norte.
Um caminhão Baú, Mercedes Bens, 1620 de cor vermelha que era dirigido por Teófilo António de Souza Leite, 61 anos, teve um defeito mecânico e com isso provocou um acidente, em cima da Serra do Cachimbo, na BR 163, próximo da Cidade de Guarantã do Norte. O acidente aconteceu por volta das 14h30min deste domingo (03-07).


O motorista teve seis costelas fraturadas, o mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital municipal Nossa senhora do Rosário em Guarantã do Norte, onde recebeu todo o atendimento médico, o estado do motorista é estável, mesmo com seis costelas fraturadas.


Segundo o próprio motorista, o caminhão já havia apresentado problema no cabo do acelerador e ao terminar de subir a serra novamente o problema mecânico voltou apresentar e com isso, o caminhão ficou acelerado, com a alta velocidade, na curva a carga foi toda para um lado, fazendo com que o caminhão viesse a tombar, descendo uma ribanceira de mais de 50 metros de altura.




O próprio senhor Teófilo, relatou que ele já tem mais de 30 anos de estrada e este foi o seu primeiro acidente sofrido nestes longos anos de profissão. Ele é da histórica cidade de Mariana/MG e há muitos anos faz o trajeto Minas Gerais, até a cidade de Santarém/PA, sempre levando mercadoria para supermercado e no retorno transporta vários tipos de carga, desta vez ele transportava madeira beneficiada em forma de forro.



Por: Roteiro Notícia        Foto: Alvaro Sauer e Célio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário