A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CONCLUÍDAS LICITAÇÕES DO ASFALTO DA AV. JOÃO ATILES, AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE ROSA MÍSTICA E PISO.

Na ultima sexta-feira(01/07) a prefeitura municipal de Novo Progresso realizou o processo licitatório para a pavimentação asfáltica da Avenida João Atiles no Bairro Jardim Planalto, para a construção de 8.480 metros quadrados de pavimentação asfáltica e galerias pluviais para o escoamento da água.

A empresa vencedora, foi a RPC Engenharia Eirele – ME , que apresentou proposta no valor de 991,435,34. As obras deverão iniciar assim que o contrato for assinado pelo prefeito Ubiraci Soares e representantes da empresa vencedora.
Ainda nesta semana, será realizado todo o processo de analise da documentação da empresa e posterior publicação do contrato do projeto no diário oficial.

Na semana passada mais dois importantes projetos foram licitados, um deles na área da saúde, na ordem de 159,000 reais para a ampliação da unidade básica de saúde da Comunidade Rosa Mística e também foi licitado a construção do piso da quadra da Escola Cléo Bernardo em Alvorada da Amazônia, no valor de 140,000 reais.

Segundo o prefeito Ubiraci Soares ¨Macarrão¨, todas as obras são de grande relevância, e que os trabalhos da prefeitura estão voltados para contemplar os anseios da comunidade de Novo Progresso, disse o prefeito.


Por: Édio Rosa com informações Repórter José Barros


Para www.culturafm.amaisouvida.com.br (foto: divulgação net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário