A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 8 de julho de 2016

EMPRESA “TRÊS IRMÃOS” FAZ REPAROS EM TRECHO DE SUA RESPONSABILIDADE NA RODOVIA BR-163.

Foto -Equipes de trabalhadores da empresa  , fazem manutenção e reparos na rodovia federal BR-163 no município de Novo progresso.

A empresa é a mesma que executou a obra de pavimentação neste trecho, O trecho e de muito defeito, os buracos são muitos, tem buraco que já foi tapado mais de oito vezes e continuam com defeito.

Os caminhões são os mais prejudicados devido sua estrutura, a pista neste trecho é um verdadeiro zig zag para quem trafega por ela.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve no local onde homens da empresa  estão trabalhando , e observou que dessa vez o serviço é mais avançado , uma maquina recorta os defeitos , após o material ser retirado é preenchido com pavimento asfáltico, a pista tem o trecho sinalizado para que possa ser realizado o serviço.

Os usuários devem ficar atentos à presença de maquinas, equipamentos, caminhões e homens no trecho.

Procurado o Responsável pela empresa não quis repassar informações, sobre a extensão do serviço e o prazo para terminar, disse não estar autorizado pela empresa em comentar sobre este assunto. O trecho de responsabilidade da empresa Três Irmãos, vai da saída da cidade de Novo Progresso (Posto Fiscal) , distante aproximadamente 45 quilometros sentido Mato Grosso.


Por: Redação Jornal Folha  do Progresso /Jailton Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário