A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 13 de julho de 2016

CORRE CORRE AGONIA E TIROTEIO EM CIMA DE BALSA QUE FAZ TRAVESSIA DE ITAITUBA A MIRITITUBA

Informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem dão conta de que na tarde de Terça feira (12), uma troca de tiros causou enorme correria e desespero nas pessoas na balsa que faz a travessia do Rio Tapajós entre o distrito de Miritituba.

Segundo relato do repórter Diego Gama, que estava no local, na chegada a Miritituba, começou uma correria, onde três homens armados perseguiam atirando em uma quarta pessoa, que conseguiu escapar saindo da balsa, foi em direção a rodoviária, depois rumou em direção a mini-orla, em meio a muitos disparos pulou de uma altura de cerca de 05 metros. O homem foi identificado pelo nome de Dhoni, ja com passagem pela polícia.

Informações de testemunhas que estavam na balsa e presenciaram tudo, dão conta de que um dos homens que estava com uma arma nas mãos no local seria parente do jovem Marcio(Roxinho) que foi morto no mês de Maio com golpes de ripa e terçado em uma rua da vila de Fordlândia.

Na ocasião a Policia Civil prendeu um outro jovem de nome Alan que teria assumido a autoria do crime, o que causou muita revolta em moradores na vila, pois apesar de Alan ter assumido o crime, testemunhas que não quiseram se manifestar disseram que Dhoni é que teria desferido os golpes de terçado na cabeça da vitima e as testemunhas diziam que Alan teria usado um pedaço de uma ripa que ele tirou da cerca de um bar onde os mesmos estavam bebendo,depois o IML confirmou que a morte de Marcio teria sido pelos golpes de terçado efetuados por Dhoni.

Depois da perseguição e da queda da orla em Miritituba Dhoni foi levado para o PSM. O jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias obteve a informação direto do PSM que a vitima está com vida e na sala de cirurgia, e apesar da quantidade de tiros desferidos, não tinha sido localizado no corpo da vitima nem uma perfuração de arma de fogo.



Publicado por Edcarlos Ribeiro; com informações de Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK e Foto: Diego Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário