A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 3 de julho de 2016

FIM DA BURAQUEIRA - PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE RECAPEAMENTO NA AVENIDA JAMANXIM


A Prefeitura deve concluir nesta primeira semana de julho as obras de recapeamento na avenida Jamanxim. 

O serviço executado pela empresa Pavienge que venceu a licitação, começou pela operação tapa-buracos em todo o trecho, preparando a via para aplicação do novo pavimento. 


Uma das vias já esta quse pronta, e as equipes prosseguem com o trabalho nesta segunda-feira (04/07). Neste trecho, os agentes do Ditranp estão orientando o trânsito.

A melhoria se estenderá do sinaleiro de acesso até a Loja Alto Shopping 715, incluindo uma rotatório no entroncamento com a Avenida Brasil. Todo o trajeto está recebendo uma nova camada de asfalto. Os trabalhos devem durar ainda cerca de 10 dias, sob tempo seco. Caso chova, os prazos serão automaticamente ampliados. “ Na jamanxim estamos investindo mais de R$ 200.000,00 reais nesse recapeamento. Depois passaremos para a Avenida João Atiles, ali é um pouco mais complexo, pois esses asfaltos foram muito mal feitos e deteriorou-se, vamos aproveitar e fazer as galerias das águas primeiro e depois asfaltar. Mas vamos fazer, não podemos parar!”, explicou o prefeito Ubiraci Soares Macarrão, que acompanha diariamente de perto o andamento das obras.

Por: Édio Rosa para www.culturafm.amaisouvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário