A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 11 de julho de 2016

NOVO PROGRESSO: CASA E VILA PEGAM FOGO NESTA MADRUGADA DE DOMINGO NO BAIRRO CRISTO REI.

Nesta madrugada de domingo (10) uma casa e uma vila pegaram fogo por volta das 1h00min da madrugada.


O local fica na esquina da Rua Curuá com a Rua Itaituba no Bairro Cristo Rei. A causa do acidente ainda não se sabe, a policia trabalha com a hipótese de ter dado curto circuito na rede elétrica, começando em uma residência (Vila) e posteriormente passando para a outra (casa).

No momento do acidente os proprietários dos imóveis não se encontravam. O trator junto com o carro pipa que utilizado para molhar as ruas do município foi encaminhado até o local como modo de conter as chamas.

O imóvel foi totalmente tomado pelo fogo sem nada o que fazer, não houve vitimas no local, alguns pertences como o automóvel (Hilux), fogão e o cachorro foram as únicas coisas que conseguiram retirar da casa já em chamas, com a ajuda de populares próximo da residência.

A agilidade da policia militar, junto com os funcionários da prefeitura foram essências para que o fogo não se alastrasse para outras residências. Ao chegar da nossa redação o proprietário do imóvel se encontrava abatido e parecia não acreditar em que tinha acontecido. O incidente atraiu uma quantidade de curiosos até o local.





(Mais informações precisas a qualquer momento.)


Fonte: Jornal  Folha do Progresso News/ Jailson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário