A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ATO DE VANDALISMO, OU CASUAL? PORTA DE VIDRO DA JR FERRAGENS AMANHECE QUEBRADA; POLÍCIA INVESTIGA

A porta de vidro da empresa JR Ferragens, na Avenida Orival Prazeres em Novo Progresso, onde funciona também um posto de atendimento do Banco Bradesco, amanheceu quebrada nesta quarta-feira (12), feriado nacional da Padroeira do Brasil N. Sra. Aparecida e dia das crianças.

A informação foi repassada pelo proprietário, sr. Jorge que enquanto acompanhava no local uma vistoria da empresa de segurança Inviolável e também da Policia Militar, que esteve no local acompanhado o caso.

Ainda não se saber concluir ao certo o que aconteceu durante a noite de terça-feira para que pela manhã a porta principal da loja amanhecesse quebrada, com estilhaços do vidro blindex esparramado pelo chão.

Em contato com o gerente da loja, sr. Romulo, ele disse a reportagem da Cultura FM que não tinha uma posição definida sobre o ocorrido. Estava comunicando o caso a Polícia Civil para investigar se o fato deva ser ato de vandalismo, ou casual. O vigilante do comércio ao lado disse ter ouvido o barulho no momento que o vidro quebrou, por volta das 22:00 hrs de terça-feira, mas não viu ninguém no local, indicando que o vidro deve ter quebrado sozinho. Outra evidencia da casualidade é que no local não foi encontrado nenhuma, pedra ou qualquer objeto que possa ter sido arremessado contra a porta de vidro.

Com o fato registrado durante a noite, durante toda a madrugada, agentes de segurança da Inviolável reversaram-se no local para evitar que a loja fosse saqueada ou roubada. Somente por volta das 09:00 hrs da manhã a porta começou a ser isolada provisoriamente até que o novo vidro Blindex seja colocado.



Redação Cultura FM – 87.9 – Reportagem Édio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário