A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JORNAL O IMPACTO, SINÔNIMO DE CREDIBILIDADE

Pesquisa publicada em agosto deste ano já apontava vitória de Nélio Aguiar. Apesar das opiniões ao contrário, provamos que as pesquisas divulgadas pelo jornal O Impacto são verdadeiras. Na última edição do dia 29 de setembro os números comprovaram ser verdadeiros.  O Jornal O Impacto e Portal O Impacto mais uma vez demonstraram que o trabalho sério e honestidade é base utilizada para alcançarem resultados positivos.

Neste ano, mais uma eleição municipal foi realizada, e os resultados das urnas confirmaram as pesquisas divulgadas em nossas páginas, elaboradas com o principal objetivo de deixar nossos leitores bem informados.

E como sempre, historicamente, em todos os pleitos eleitorais, nos quais o Jornal O Impacto disponibiliza aos leitores, levantamentos acerca dos pleitos eletivos, baseados na lisura e transparência dos dados, que posteriormente são confirmados nas urnas. Conforme estabeleceu-se,  a partir do momento em que o Jornal O Impacto contratou empresas sérias para realizarem pesquisas que apontaram a vitória de Lira Maia, Maria do Carmo e Alexandre Von, agora o mesmo acontece com Nélio Aguiar.

Temos compromisso com a verdade, porém, àqueles que têm sede de poder, e se agarram a subterfúgios difamatórios contra o trabalho sério, dedicado e acima de tudo, comprometido com a verdade, fica a resposta dos eleitores, que sem dúvida alguma é a melhor de todas.

Diferentemente de outros – que realizam e divulgam pesquisas meramente midiática/publicitária, construídas e elaboradas em escritórios de magos do marketing, para enganar o povo -, as pesquisas divulgadas no Jornal O Impacto e Site O Impacto representam estatisticamente, uma sondagem séria, capaz de retratar a verdade, doa a quem doer.



Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário