(Foto:Reprodução) -Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos, mudou-se a um ano de Novo Progresso para Monte Alegre onde montou uma oficina mecânica , ele foi assassinado em frente a oficina.
Polícia investiga caso de empresário morto a tiros em Monte Alegre (Foto:Reprodução)
O ex-morador de Novo Progresso Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos, foi assassinado a tiros em frente da sua loja/oficina situada na rodovia PA-423, no município de Monte Alegre.
O sistema de videomonitoramento do local flagrou o momento em que a vítima foi alvejada com pelo menos três tiros, sendo dois na cabeça. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (20).
Depois de realizar os disparos contra o empresário, o criminoso empreendeu fuga. A Polícia Civil investiga o caso e já possui suspeitos. Inclusive duas pessoas – uma delas com mandado de prisão em aberto -, foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.
Clique AQUI e assista ao vídeo no INSTAGRAM
De acordo com testemunhas, o criminoso chegou à loja/oficina em uma moto e adentrou se passando por cliente. Perguntou à vítima se havia radiador do veículo modelo HB20. Romário Rodrigues falou que não tinha esse radiador, mas que ele iria atrás para ver se conseguiria. Assim, a vítima saiu da loja e seguia para o seu veículo quando elemento realizou os disparos. Romário morreu no local.
Fonte: e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/11/2024/06:41:43
Nenhum comentário:
Postar um comentário