A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MP REALIZARÁ AUDIÊNCIA PUBLICA PARA DISCUTIR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE INTERNET EM SANTARÉM



Adicionar legenda
O Ministério Público do Estado em Santarém realiza no próximo dia 31 de janeiro, às 8h30, audiência pública para discutir a qualidade dos serviços de internet e telefonia celular em Santarém. A audiência será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), que juntamente com o Sindicato do Comércio Lojista de Santarém, acionou o MP com relação aos prejuízos causados pela interrupção do serviço na cidade. O promotor de justiça Samuel Furtado presidirá o evento.
No mês de dezembro de 2012, representantes da ACES e do Sindlojas entregaram ao promotor de justiça Samuel Furtado o estudo de avaliação da qualidade dos serviços de internet em Santarém, e os prejuízos causados pelas constantes interrupções.
O estudo apontou o desperdício de 5.462,19 horas sem acesso à internet nos últimos seis meses, por todos os segmentos pesquisados: setor produtivo, órgãos públicos, profissionais liberais e sociedade em geral. O objetivo da audiência pública é ouvir a população e demais segmentos interessados com relação ao problema. Foram convocados a participar os representantes das empresas que fornecem o serviço, Embratel, Eletronorte, e convidados representes do poder público, setor comercial, universidades e sociedade em geral.

A intenção do promotor Samuel Furtado é propor ao final do procedimento, um Termo de Ajuste de Conduta para a melhoria do serviço.


Texto: Lila Bemerguy, de Santarém

Fonte: http://www.mp.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário