A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 19 de janeiro de 2013

NOTICIAS DA HORA.


Grupo pró-vida nos EUA cria site para denunciar vítimas dos abortos considerados “seguros e legais”

Categoria: Brasil e o Mundo


O site ACIDIGITAL publicou uma notícia, dia 14/01/13, informando que um grupo pró-vida americano (Life Dynamics) tomou a iniciativa de criar um site para denunciar explicitamente, a violência e a morte causadas com os abortos nos Estados Unidos, que embora sejam considerados “seguros e legais” fazem vítimas não são somente os bebês, mas também as mães.
Segundo a notícia, o Site “Safe and Legal” (seguro e legal), divulga o caso de Marla Cardamone, uma jovem de 18 anos que morreu ao ser submetida legalmente a um aborto, em um hospital da Pensilvânia (Estados Unidos).
“Um conselheiro médico disse a Marla que os medicamentos que tinha estado tomando poderiam levar a que a criança nascesse com severos defeitos. Logo, este conselheiro começou a pressionar Marla para que abortasse”, relata o site.
Inicialmente a jovem resistia fazer o procedimento para abortar seu filho, porém,  “a pressão aumentou até ela não poder resistir. Nesse ponto, um abortista interveio para matar o seu bebê”, assegura o grupo pró-vida.
Enquanto o médico procedia a matar a criança, “matou também Marla”, asseguraram.
O grupo, através do site Life Dynamics expõe na página web e em panfletos as imagens da autópsia realizada a Marla Cardamone, assim como de seu filho não nascido, com a autorização da mãe de Marla, Deborah, que tem o desejo que não aconteça com outras moças o que aconteceu a sua filha.
Em declarações recolhidas pelo mencionado grupo, Deborah assegura que “as fotos que verão neste folheto são fotos que vejo em minha mente todos os dias”.
“Necessito que as pessoas entendam, necessito que a mentira se detenha, necessito que alguém se importe”, assinalou.
Life Dynamics adverte que “o que vão ver não é bonito. Estas imagens são feias, perturbadoras e não são apropriadas para todas as audiências”. Sendo assim, as imagens são fortes e podem ferir a sensibilidade das pessoas.

Para acessar o site: http://safeandlegal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário