A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ADVOGADO TABAJARA ASSINA FICHA DO PMDB, E PODE SER NOME INDICADO A PREFEITURA DE SANTARÉM EM 2016.


O advogado Hiroito Tabajara, um dos mais renomados causídicos da região, e conhecido principalmente pelo trabalho social que vem apresentando junto as camadas mais baixa nos principais bairros periféricos da cidade de Santarém, acaba de ser o novo filiado do PMDB, partido de maior expressão nacional.

“Hoje tive o privilégio de assinar minha ficha de filiação ao PMDB. Fiquei honrado pela mesma ter sido abonada por três dos grandes líderes do partido em Santarém e região, a saber: Antônio Antonio Rocha, Presidente do Partido e ex-deputado estadual, Rui Correia e Ronan Liberal, ambos ex-prefeitos de Santarém, além da preaença do Vereador Ronan Liberal Jr, pelo que agradeço imensamente a honraria”, disse o advogado.

A filiação do advogado se deve ao entendimento entre os dois grandes líderes do PMDB na região, Deputado Eraldo Pimenta e Antônio Rocha, visando o fortalecimento do partido na Região Metropolitana de Santarém (Santarém, Belterra e Mojui dos Campos).

A informação é de que Hiroito Tabajara possa ser o nome indicado nas eleições de 2016 com aval do lideres maior do partido Jader e Helder Barbalho.


Por: Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário