A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NO MESMO DIA, NOVO PROGRESSO TEM TRÊS ASSALTOS À MÃO ARMADA


No mesmo dia, Novo Progresso tem três assaltos à mão armadaBandidos ainda não identificados pela polícia assaltaram três estabelecimentos comerciais nesta quarta-feira (18/11), em Novo Progresso. Os roubos foram praticados por dois homens armados de revolveres e  de posse de uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela policia, o primeiro assalto aconteceu no Bairro Jardim América , a vítima foi a empresa  CDR – Distribuidora localizada na rua Cristalina daquele bairro, os bandidos fizeram quatro reféns incluindo a proprietária do estabelecimento senhora Maraildes Cruz Barros, os assaltantes estavam armados com arma de fogo, na ação delituosa levaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e um celular Marca Sansung de propriedade de uma funcionária da empresa. Os Assaltantes entraram de revólver em punho de capacete e fugiram em uma motocicleta marca Honda Titan de cor preta.

Outro assalto ocorreu as 19:30 horas da mesma quarta-feira, desta vez a vitima foi o Supermercado São Marcos, onde renderam o proprietário e esposa e levaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), segundo informação os assaltantes tinham as mesma característica do outro assalto

O Terceiro assalto aconteceu no Posto Planalto por volta das 22:00 horas, onde dois homens de posse de um revólver e com capacete roubaram os frentistas e seguiram numa motocicleta Pop de cor vermelha. O valor levado pelos bandidos ainda não tinha sido contabilizado pela empresa, a polícia investiga se são os mesmos assaltantes.

Câmaras de segurança poderão ajudar identificar os criminosos.

Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso com envolvimento nestes assaltos.




Por Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário