A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 28 de maio de 2016

PROCISSÕES MARCA PROGRAMAÇÃO DE CORPUS CHRISTI EM NOVO PROGRESSO

download (5)‘Festa da Eucaristia’, padre pede mais devoção e oração dos fiéis.

Programação de Corpus Christi finaliza com missa na Paroquia Santa Luzia.

Devoção. Essa é a palavra que o padre Josué Zanon, responsável pela Paróquia em Novo Progresso, pede aos fiéis durante a época de Eucaristia, tão importante para os católicos.

A programação da igreja católica para o feriado de Corpus Christi foi marcada por uma  caminhadas que foi realizado na manha desta   quinta-feira (26). A atividade foi  realizada por volta das 8h, partindo igreja santa Luzia passando pelo centro da cidade e finalizando   encerrando com a missa.

Procissão  marca programação de Corpus Christi em Novo ProgressoSegundo o padre Josué, esse é o momento mais especial da fé cristã, a Eucaristia. “É a festa da Eucaristia, para nós católicos é o ponto principal da nossa fé, sem a Eucaristia a Igreja desaparece. É o dia em que Jesus sacramentado sai caminhando pelas ruas abençoando nossas  famílias.


O padre convidou a  todos os cristãos e demais para  participar desse momento tão importante que compareceram expressando sua devoção a Jesus Cristo. todos participaram  desse momento, caminhando, cantando e rezando em devoção a Deus”, finaliza.

Diadiaprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário