A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 16 de junho de 2018

ADOLESCENTES DE 13 ANOS SÃO APREENDIDOS APÓS FURTAREM MOTOCICLETAS NO PÁTIO DO DITRANP.


A Polícia Militar, apreendeu dois adolescentes de 13 anos após os mesmos furtar duas motocicletas de dentro do pátio do Ditranp, em Novo Progresso. A ação, segundo o vigia aconteceu por volta das 04 horas da manhã desta sexta-feira(15).

Um, ou dois outros adolescentes também estaria envolvidos, mas não conseguiu levar a moto, que ficou próximo ao portão, quando foi surpreendido pelo vigia do pátio. Os outros, ainda não foam localizados.

De acordo com informações, a PM foi acionada pelo sr. João Garimpeiro, chefe do Ditranp, o qual denunciou o furto dos adolescentes no pátio do órgão. Ele levaram duas motos, 01 pop 110 vermelha e uma moto Trax que estavam depositadas no pátio por falta de placas e documentos.

Os policiais receberam contato de pessoas do assentamento Nova Fronteira, que contaram terem retido dois meninos la na comunidade, em atitude suspeita tentando vender as motos. Os policiais deslocaram-se ao Nova Fronteira, onde apreenderam os menores e recuperaram as motos furtadas por eles.

Ao serem localizados, apresentados na DEPOL na tarde desta sexta-feira, verificado tratar-se de menores, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Os menores confessaram e disseram que entraram pelo fundo do pátio do Ditranp, onde arrombaram o cadeado e efetuaram ligação direta para furtar a motocicleta.
Na DEPOL, verificou-se também que os meninos, são usuários de drogas(crack), sendo um deles absolutamente viciado. As próprias famílias admitiram que não sabem mais como agir para evitar que os adolescentes venham a cometer crimes, como esse visando conseguir dinheiro para comprar drogas.

Reportagem Jailson Rosa para a Cultura FM(foto Ilustração)



A motocicleta foi levada para um pátio credenciado junto ao Detran para que a Perícia Técnica da Polícia Civil pudesse realizar os trabalhos posteriormente.


Fonte: www.culturafm.amaisouvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário