A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 30 de junho de 2018

DEPUTADO ESTADUAL DA NOSSA REGIÃO HILTON AGUIAR CONTEMPLA NOVO PROGRESSO COM UMA RETROESCAVADEIRA


EM NOVO PROGRESSO - MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM RETRO-ESCAVADEIRA PARA SEU PÁTIO DE MÁQUINAS.   

O Município de Novo Progresso foi contemplado com uma retroescavadeira, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Hilton Aguiar, que será entregue ao prefeito Ubiraci Soares(Macarrão).

Rurópolis e Itaituba, também receberão equipamento identico. Os equipamentos já estão no pátio da SEDAP - Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, e em breve estará chegando aos seus respectivos municípios.

"Quero agradecer ao apoio que temos recebido do Governador do Estado Simão Jatene e também do residente da ALEPA, deputado Márcio Miranda, que não tem medido esforços necessários para agilizar a liberação de nossas emendas parlamentares", Afirmou o deputado Hilton Aguiar.

O prefeito de Novo Progresso, disse que o Deputado Hilton Aguiar tem realmente sido um grande parceiro na gestão do município de Novo Progresso e a máquina liberada será de grande utilidade nos serviços diários da Secretaria de Obras. "Breve estaremos recebendo mais esse benefício do governo estadual" disse o mandatário.


Por: Édio Rosa - Fonte: Assessoria Hilton Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário