A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

"O CRIME A ESPREITA" - LADRÕES FICAM À ESPREITA PARA ATACAR RESIDÊNCIAS EM NOVO PROGRESSO


Assaltantes agem astutamente nas ruas do Novo Progresso. No período da noite quando a penumbra cai, em geral, pelo visto, as vítimas já estão devidamente escolhidas, quais residências serão invadidas, eles escolhem as mais vulneráveis.

Segundo moradores do bairro Vista Alegre, ladrões em motocicletas ficam à espreita em ruas próximas, por vezes escondidos atrás de árvores ou em trechos escuros, para atacar as residências que eles ja pesquisaram durante o dia. Uma dessas situações nossa reportagem flagrou na tarde de ontem, dia 13. um desceu da moto e foi fotografando as casas da rua sorrateiramente, o comparsa aguardou na moto, olharam, observaram, fotografaram e foram embora(foto). Várias residências ja foram roubadas nesse setor, é a situação já chega ao desespero na vizinhança, o medo é grande.

A população reclama da falta de policiamento na cidade. Recentemente, bandidos aterrorizaram duas jovens no Bairro Tom da Alegria 3, rendidas quando chegavam em casa a noite. Outro caso pior, no Jardim Europa, logo após o Lago Municipal, com uma faca, meliante roubou celular da mulher que passava voltando para sua casa e ainda abusou sexualmente da vítima.

A reportagem do da Cultura FM entrou em contato com o comando da 7ª CIPM, falamos diretamente com Major Alexandre, o comandante. A informação repassada foi que as autoridades, tanto PM, Civil como a prefeitura estão atentos ao aumento dos assaltos em Novo Progresso por isso mesmo algumas ações drásticas serão tomadas, entra elas; blitz DITRANP visando tirar motos irregulares de circulação, para coibir o uso das mesmo pelos meliantes, Vinda de duas GUPM ROTAM, DISK DENÚNCIA(91) 98409-3269 e Serviço de Investigação, intensificação das rondas, entre outras, feitas em sigilo pelas polícias.


Reportagem ÉDIO ROSA -CULTURA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário