A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR NA TRASEIRA DE CAMINHÃO ESTACIUONADO NA AV. ORIVAL PRAZES


Na noite de ontem quinta-feira por volta das 1:30 da madrugada aconteceu um acidente de trânsito na Av. Orival Prazeres, sentido saída para Santarém. Evolvendo uma motocicleta CB300cc, que colidiu na traseira de um caminhão Volvo de cor azul, que estava estacionado na lateral da Av. o caminhão é utilizado para o transporte de grãos de MT, para Itaituba.

Segundo informações repassadas pelo condutor do caminhão, identificado como Paulo Cesar, de 53 anos, ele estava vindo de Miritituba após levar uma carga de grãos e ao chegar na Cidade, decidiu estacionar o caminhão na Av. para descansar e depois seguir viagem pela manhã de hoje, quinta-feira (07). E por volta das 1:30 da madrugada, o condutor da motocicleta colidiu na traseira do seu caminhão.

A condutor da motocicleta foi identicado como Francisco Nascimento Lima, de 39 anos, a vitima conduzia uma motocicleta Honda, Cb 300cc, de cor azul e seguia na Av. Orival Prazeres, sentido saída para Santarém, quando colidiu na trazeira do caminhão. Com a força da batida, os amortecedores dianteiro da motocicleta encontou no motor e parte frontal da moto ficou destruida. A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista do caminhão alega que não sabia que o local não podia estacionar, pois não havia placa de sinalição indicando. O motorista foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento e liberado na anhã de hoje.

O corpo da vitima Francisco, será transladado para o municipio de itaituba.


Fonte: O Jamanxim (foto) e Rádio Cultura FM
Publicado por: Edcarlos Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário