A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

INSTITUTO GEM PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE


Na manhã desta terça feira dia 05/06/18 por volta das 8h00min, aconteceu naCâmara Municipal a abertura oficial da semana nacional do meio ambiente organizado pela secretaria de meio ambiente EMMA NP o evento contou com a
presença do vereador Edemar Onetta, Juarez Civieiro, Vice-prefeito Gelson Dill.
secretário de Educação, representantes do Lions Club e o presidente do Instituto
de Gestão Educacional e Meio Ambiente (GEM).

Na ocasião foram realizadas várias palestras referente o LAR, CAR, PRA.
As palestras foram apresentadas por representantes da secretaria de meio

Ambiente fechando o ciclo de palestra o presidente do instituto GEM

 Sr. Edcarlos Ribeiro falou sobre o valor da Água na vida do ser humano.

Durante toda semana será apresentado palestras educativas de conscientiza a saúde e a preservação do meio Ambiente. Na manhã desta terça feira dia 05/06/2018 por volta das 8h00min, aconteceu na câmara municipal abertura oficial da semana nacional do meio ambiente organizado pela secretaria de meio ambiente SEMMA NP e prefeitura municipal de novo progresso, o evento contou com a presença dos vereadores Edemar Onetta, Juarez Civieiro, Vice Prefeito Gelson Dill, Secretario de Meio Ambiente Juliano Simionato e secretaria de Educação Juliana Bertol, representantes do Lions Club e o presidente do instituto de Gestão Educacional e meio Ambiente (GEM).


Na ocasião foram realizado várias palestras referente o LAR, CAR, PRA.
As palestras foram apresentadas por representantes da secretaria de meio Ambiente fechando o ciclo de palestra o presidente do instituto GEM Sr. Edcarlos Ribeiro falou sobre o valor da Água na vida do ser humano.

Durante toda semana será apresentado palestras educativas de conscientização a saúde e a preservação do meio Ambiente tanto na área urbana e Rural.

Fonte: Instituto GEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário