Com a participação de 17 candidatos o
conselho diretor da Fundação Esperança escolheu a nova logomarca da instituição,
fazendo parte do concurso lançado em edital no dia 25 de agosto de 2014. A
iniciativa visa marcar uma nova fase na organização, mostrando para a
comunidade seu compromisso com o desenvolvimento regional, valorizando o
projeto iniciado em 1972 pelo missionário franciscano, Frei Lucas Tupper (OFM).
Após análise dos critérios em reunião
ordinária da comissão julgadora, realizada na última segunda-feira, 15, o
resultado final foi divulgado nesta manhã pelo presidente Emmanuel Silva,
acompanhado do diretor tesoureiro, Ivanilson Malheiros e da presidente da
assembleia geral, Vânia Maia.
Segundo o presidente, o concurso buscou
valorizar a produção local e incentivou os criadores gráficos, acadêmicos e
colaboradores. “Nós realizamos este concurso para mostrar nosso objetivo sempre
de incentivar a criação santarena, ou seja, todos que utilizam sua criatividade
e podem construir nossa nova marca institucional”, destacou o presidente.
A premiação no valor de R$ 3 mil reais foi
entregue para o autor da proposta vencedora, Marcelo Luiz Matos da Silva,
juntamente com o certificado de participação. Os direitos autorais passam a ser
da Fundação Esperança e a marca deverá ser apresentada para a comunidade numa
campanha institucional.
“Eu busquei apresentar os itens que realmente
configuram o trabalho da Fundação Esperança, reconhecendo seu diferencial e
pioneirismo na área da saúde, mas fortalecendo seus serviços educacionais que
hoje atendem com o ensino técnico, superior e vai até a especialização. Fico
muito feliz com este resultado e acredito muito neste projeto”, enfatizou o
vencedor do concurso.
Com o encerramento do concurso, os candidatos
que não foram selecionados podem retirar seus trabalhos inscritos até a próxima
sexta-feira, 19, na secretaria executiva da instituição.
Fonte: Ascom/Fundação Esperança
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