A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Inscrições para o Vestibular da Uepa encerram hoje.

Hoje, às 23h59 termina o prazo para inscrições aos Processos Seletivos 2012 da Uepa. O cadastro se estende a todos aqueles que pretendem fazer as provas ou do Processo Seletivo (Prosel) ou do Programa de Ingresso Seriado (Prise), nos dias 27 e 28 de novembro e 18 de dezembro - inclusive àqueles que foram beneficiados com a isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição.
Para se inscrever, o vestibulando deve acessar o site da Universidade, www.uepa.br. É válido reforçar que não haverá prorrogação do prazo e que os inscritos não isentos da taxa devem pagar os valores - R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para quaisquer etapas do Prise - até o dia seguinte ao encerramento, 9 de setembro, e assim confirmar a inscrição. Qualquer problema com a inscrição deve ser comunicada à DAA pelo telefone (91) 3299-2216 ou pelo e-mail daa@uepa.br.

INSCRIÇÕES
Depois de fazer a inscrição on-line, o candidato deve efetuar o pagamento em qualquer agência bancária - preferencialmente nas agências do Banco do Estado do Pará (Banpará) - e ainda em casas lotéricas, postos de autoatendimento nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias.
O Prosel é a opção para quem já concluiu o Ensino Médio ou está concluindo. Já o Prise pode ser realizado por alunos do 1o., 2o., e 3o., ano do Ensino Médio. As inscrições homologadas devem ser divulgadas até 23 de outubro, e no dia seguinte, 24, estarão disponíveis, no site da Uepa, para impressão os comprovantes de inscrição. Os editais dos processos seletivos podem ser conferidos na íntegra também no site da Universidade.
A primeira e a segunda etapa das provas do Prise e Prosel acontecem nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente, das 8h às 13h. A terceira etapa será no dia 18 de dezembro, no mesmo horário. Em 2012, a Uepa ofertará 3232 vagas distribuídas em 21 cursos de graduação, na capital e no interior do Estado, nas áreas de Educação, Saúde e Tecnologia.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário