A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mototaxista morre em Oriximiná.

Na madrugada de ontem, o mototaxista Maxuel Moura de Oliveria, 25 anos, morreu ao cair da moto dele após tentar desviar de outra moto que teria avançado a preferencial. O acidente fatal aconteceu às 4 horas da manhã no cruzamento da travessa Carlos Calderaro com a rua Dom Floriano, no bairro São Pedro, quando o mototaxista estava retornando para a casa.

Segundo testemunhas, Maxuel dirigia seu veículo no sentido bairro-centro quando foi surpreendido pelo veículo de condutor desconhecido que não esperou que o mototaxista cruzasse a esquina. “Os dois dirigiam em alta velocidade e foi por essa razão que Maxuel, ao tentar frear, foi arremessado para cima da moto onde caiu a 10 metros de distância”, disse uma testemunha que pediu para não ser identificada. Ao perceber que o mototaxista havia caído, o condutor da outra moto fugiu do local.

Segundo ainda essa testemunha, a vítima ficou agonizando no asfalto e perdendo bastante sangue pela boca e pelo nariz devido a um corte profundo na cabeça. O capacete dele estava no braço e não cabeça.

Após alguns minutos, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local onde a vítima já estava inerte. “Ele já estava imóvel e não respondia quando o chamávamos”, disse o Sargento Júlio César. A ambulância do Hospital Municipal chegou logo depois, mas Maxuel Moura já estava morto pois devido ao impacto com o asfalto, o pescoço teria quebrado.


(DOL com informações do repórter Manoel Almeida de Oriximiná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário