A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Presidente da câmara quer ação do executivo


Presidente da câmara Macarrão (PT) quer operação tapa-buraco com urgência nas principais ruas da cidade


Presidente da câmara vereador Macarrão quer ação tapa buraco com urgência na cidade

A Primeira preposição aprovado no legislativo que chamou atenção de imediato foi a proposta pelo Presidente da casa vereador Macarrão (PT) que solicitou ao digníssimo prefeito senhor Osvaldo Romanholi (PR) que priorize  uma operação “tapa buracos”  nas Ruas da Cidade.



Macarrão comenta que esta deficiência é visível pelas ruas da cidade e com isto dificulta para os pedestres e danifica os  veículos , e pior ainda fica uma imagem negativa para nossa cidade..

No uso da tribuna o edil aproveitou para afirmar o  compromisso com atual gestão em trabalhar pra fazer as melhorias acontecerem para nossa cidade, e solicitou ao executivo que junte  força com  a bancada paraense para que os deputados disponham recursos no orçamento para nosso munícipio. Tudo que pudermos trazer para nossa cidade  temos que buscar "tudo que vier será bem vindo



"e tirar do discurso e colocarmos na pratica - "para fazer acontecer o progresso para Novo Progresso". Macarrão argumentou que já solicitou empenho da bancada do PT do Pará para fazer sua parcela em beneficio desta cidade, finalizou.

Fonte;Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário