A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 19 de abril de 2016

GRUPO GAZIN ENTREGA COLCHÕES PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO.


GazimJá chegou a Novo Progresso os colchões que a Gazin doou ao  Hospital Municipal.

Conforme divulgou o gerente da unidade da loja Gazin em Novo Progresso William Máximo da Fonseca, na manhã desta terça-feira (19/04),   os 30 colchões já se encontram na loja,  os colchões foram entregues simbolicamente ao Prefeito Ubiraci Soares (PSC), na  manhã desta terça-feira(19)  e agora  serão encapados seguindo as normas da vigilância sanitária (saúde), para posteriormente serem entregues  ao hospital municipal.

A legislação brasileira permite e até incentiva que, com base em seu lucro real, empresas abatam um percentual preestabelecido a pagar do valor do Imposto de Renda (IR) para doações dirigidas para projetos de cunho social.

Está não é a primeira vez que o “Grupo Gazin”  realiza este estimulo ao social no Município.

“Essa iniciativa do “Grupo Gazin”   deve servir de exemplo para outras empresas, principalmente as de  Novo Progresso que  já sabem onde existe a necessidade. E isso incentiva também os consumidores em saber que é cliente de  empresa que colabora como doador, e o principal não é dinheiro mas sim objeto que vai direto com a necessidade dos pacientes do hospital municipal.

Diretor do Hospital,Secretária de Saúde,Prefito e Gerente da Loja Gazim de Novo Progresso.
Desta forma  facilita a fiscalização por parte do doador que ele mesmo entrega o objeto de onde os seus recursos estão sendo aplicados”.

Estiveram presentes na loja  em companhia do Prefeito Ubiraci Sores (PSC) a Secretaria de saúde Luciana Magalhães Oliveira, o diretor do Hospital Municipal Jaderson Rodrigues Alves Pantoja e o secretário de Meio Ambiente Juliano C. Simionato.



Por: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário