A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 26 de abril de 2016

TRAGÉDIA -BEBÊ DE DOIS ANOS CAI EM PISCINA E MORRE AFOGADO


Um acidente em Novo Progresso  chamou atenção para o perigo de piscinas sem barreiras de proteção. A vítima mais recente foi um bebê de dois anos que morreu afogado dentro da própria casa.


Um bebê de pouco mais de dois anos morreu nesta terça-feira (25/04), após se afogar na piscina de uma casa onde aguardava os pais que estavam em viagem para outro estado, segundo a informação o bebê estava na residência dos avós.


Conforme informação não oficial a criança estava sobre cuidado da tia, na casa dos avós paternos, em um descuido , quando ela viu  a criança já estava boiando na água. O garoto chegou a ser retirado e socorrido até Clinica Sinhá, mas os médicos nada puderam fazer, a criança já estava morta.



A criança é filho do pastor Timóteo da Igreja Presbiteriana do Brasil de Novo Progresso. Os pais não se encontram na cidade, amigos estão no local acompanhado os procedimentos e dando apoio e força  para a família pela tragédia.



A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve na Clinica onde a criança se encontra, muita gente no local; amigos, fiéis , irmãos, todos muito abalados com o que ocorreu.




Aguardem mais informações.


Por: Jornal Folha do Progresso (Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário