A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 26 de abril de 2016

PREFEITO FAZ VISITA SURPRESA AO HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito faz visita surpresa ao Hospital, para verificar atendimento.

Macarrão (PSC).

Em visita surpresa realizada na noite deste domingo, dia 24 de abril, ao único Hospital Municipal de Novo Progresso , o prefeito Macarrão (PSC), conversou com servidores e questionou sobre o atendimento e o número de médicos em serviço.



Na noite deste domingo (24), o prefeito Ubiraci Soares (PSC),  fez uma visita surpresa no Hospital Municipal. Macarrão após receber reclamações do péssimo atendimento e da falta de médicos plantonista na unidade de saúde publica, resolveu ir a loco acompanhar os problemas.


Na  companhia da esposa (Primeira Dama), o prefeito ficou observando o atendimento e ouvindo os pacientes.

Macarrão (PSC), esta disposto a melhorar a qualidade da prestação de serviço no hospital municipal.  Conforme relatou para o Blog estuda uma formula para aplicar na administração do hospital. Para ele a necessidade urgente de melhorias no atendimento, para poder continuar prestando serviços à população e as melhorias devem de vir dos profissionais, os médicos deverão cumpri suas agendas de atendimento as enfermeiras deverão fazer o que determina a sua formação,   enfermeiras não são médicas , os médicos tem que estar presente nos atendimentos do dia a dia,  é para isto que o município paga, relatou.

De nada vai adiantar melhorar a estrutura física sem que o atendimento a população melhore, disse.

Tendo a saúde como prioridade em sua gestão, Ubiraci, assim que assumiu o mandato vem consertando falhas na estrutura física do hospital, desde a substituição de parte elétrica, água o piso a pinturas. Também vem  discutindo com enfermeiras e técnicas questões do piso dos funcionários e assuntos administrativos.


Por: Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário