A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 25 de abril de 2016

SUSPEITO DE ROUBO MILIONÁRIO EM ITAITUBA ESCAPA DE MORTE EM GARIMPO E SE ENTREGA A PM.


Suspeito de envolvimento em roubo em fazenda em Itaituba foi preso no sudário após duplo assassinato.


O duplo assassinato ocorrido no garimpo Sudário tem desdobramentos que remetem a um grande assalto ocorrido em uma fazenda próxima a Itaituba. Marcos Paulo Costa, que se entregou a PM, tem mandado de prisão por ser o principal suspeito do roubo que rendeu valor aproximado de um milhão de reais entre joias, dinheiro e ouro. Ele foi um sobrevivente do crime que vitimou dois cunhados dele numa vicinal de acesso do garimpo sudário para a pista Vera Cruz.

Um dos mortos, Adriano Rodrigues da Silva, também estava com mandado de prisão pelo mesmo roubo. Os dois haviam sido presos poucos dias depois do roubo, mas foram liberados e fugiram para a área garimpeira, onde sofreram hoje uma emboscada que culminou com duas mortes e o sobrevivente se entregou à polícia com medo de também ser morto.


Fonte: http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/


Ex- presidiário acusado de participação em roubo quase milionário é preso em Itaituba, PA
O roubo quase milionário aconteceu na sexta feira, 25 de março, por volta das 16hs00min na fazenda (Janaú), localizada na altura do (km 02) do Ramal São Benedito na estrada de Barreiras de propriedade do empresário Arnold Araújo. 

http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/03/ex-presidiario-acusado-de-participacao.html

Por: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário