A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 19 de abril de 2016

OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA AV. JOÃO ATILIS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AV. JAMANXIM E ENTREGA DA NOVA PONTE DA RUA 04 DE ABRIL FORAM REALIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL NESTA ÚLTIMA SEMANA.


ponte04deabrilPrefeito Ubiraci Soares, acompnahdo os serviços na João Atilis.

Na última sexta-feira (15/04) a Prefeitura Municipal através da secretaria de obras realizou serviços de recuperação e cascalhamento da avenida João Atilis, local este que concentra o novo centro empresarial do município e foi acompanhado de perto pelo prefeito Ubiraci Soares (PSC). Segundo o prefeito após cessar as chuvas está avenida será asfaltada.

No mesmo dia a empresa prestadora de serviços de iluminação pública do município estava fazendo a manutenção na avenida jamanxim, fazendo a troca das lâmpadas que estavam queimadas por novas lâmpadas.

Ontem (17/04) foi inaugurada a ponte da rua 04 de Abril que da acesso do entro da cidade aos bairro Otavio Onetta, casas populares e setor Industrial II, ponte está que a 05 meses estava caída.

iliminaçaoA ponte foi construída com uma estrutura de madeira usando bate-estaca para permanecer por vários anos sem ter problemas estruturais, também foi feito uma passarela para passagem de pedestres em segurança pela ponte.

Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, presidente da ACINP e populares.


Reparos na iluminação na avenida Jamaxim.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário