A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mulher confessa que esquartejou o marido.

Em depoimento nesta quarta-feira (6), Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38 anos, confirmou que matou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, logo após uma discussão, motivada pela descoberta de um caso extraconjugal da parte dele. Marcos era diretor-executivo da Yoki e foi encontrado esquartejado no final de maio. A audiência ocorre desde às 11h30 no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo (SP).

Segundo Elize, ela arrastou o corpo de Marcos até o banheiro da empregada, onde fez o esquartejamento. Em seguida, usou três malas - as mesmas que aparecem sendo transportadas por ela em imagens das câmeras de segurança do prédio - para levar o corpo até o local onde foi feita a desova. As malas e a faca ainda estão sendo procuradas pela polícia.

Essa é a primeira vez que Eliza é ouvida desde o crime e, até então, ela negava qualquer envolvimento na morte do marido, que estava desaparecido desde o dia 20 de maio. Ainda nesta semana, especulou-se a participação de uma segunda pessoa no crime. Elize está presa desde segunda-feira (4).


(DOL, com informações da Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário