A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BRASÍLIA SEDIA O MAIOR ENCONTRO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL


Encontro de advogados em BrasíliaENCONTRO VAI REUNIR PERSONALIDADES E ESPECIALISTAS DO MUNDO JURÍDICO E DE OUTRAS ÁREAS PARA FALAR, ENTRE OUTRAS QUESTÕES, SOBRE OS DESAFIOS DA ADVOCACIA PÚBLICA NA PROTEÇÃO DA SOCIEDADE E DO BRASIL.

O Encontro Nacional Conjunto ANPAF/UNAFE (ENCAU), que terá início nesta quinta-feira (22), no Conselho Federal da OAB, em Brasília, reúne membros dos Poderes Executivo Federal, Legislativo e Judiciário com as demais carreiras jurídicas, políticas e empresariais de todo o país, para debaterem temas relevantes para a sociedade brasileira.

O evento contará com a presença de membros da bancada parlamentar de Brasília, do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e outros membros da Ordem, além de nomes de peso como o Ministro aposentado do STJ, Castro Meira, que irá presidir a mesa da palestra de abertura com o tema “Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça”.

Promovido pela União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (UNAFE) e pela Associação Nacional dos Procuradores Federais (ANPAF), o encontro, que está entre os maiores eventos da Advocacia-Geral da União (AGU) inclui palestras e painéis com assuntos diretamente relacionados às preocupações atuais da Advocacia Pública Federal.


O ENCAU pretende promover uma ampla discussão sobre temas que envolvem a Advocacia Pública Federal e seu papel na vida dos cidadãos. Dessa forma, vai contar com palestras e painéis que vão abordar a Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça; as prerrogativas dos Advogados Públicos Federais e o Estatuto da OAB; e Honorários Advocatícios e o Novo CPC.



Fonte: Anafe


Nenhum comentário:

Postar um comentário