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sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SEM ÁGUA EM SUAS CASAS, O POVO PROGRECENSSE SE REVOLTA CONTRA A EMPRESA ÁGUAS DE NOVO PROGRESSO.

Nesta sexta-feira, 29/08, o reporter diadia visitou e comversou com varias familias a respeito da insatisfação que a população esta tendo pelo serviço de pessima qualidade que a empresa aguas de Novo Progresso vem prestando a cidade  segundo um morador do industrial que permitiu a gente identificar senhor falou do descaso que a empresa tem com o consumidor.


Entenda o caso – A falta d’água nas residências dos moradores de Novo Progresso tornou-se um fator preocupante nesses últimos dias e a população comenta em todos os locais da cidade a falta de consideração e respeito com eles consumidores. O povo não se conforma ser obrigado a ficar com suas casas sem o abastecimento de água por vários dias, pois além da necessidade de consumo humano da mesma, haja vista a necessidade para outras utilidades diárias.



Revolta – Os moradores não concordando com o suposto descaso da empresa  Aguas de Novo Progresso  com seus consumidores, muitos dos moradores, principalmente do Bairro do industrial que passam até dois ou treis  dias e mais dias com a ausência da água, chamaram a imprensa do dia dia e formalizaram  uma entrevista e até ameaçam entrar na justiça para pedir ressarcimento pelos o prejuisos  que estão tendo  segundo eles procuram a empresa e a empresa não resolve e ainda tratam com indiferença  manda que procurasse seus direitos quem de direito para cobrar tal serviço ou informações da Empresa, relatando ainda que os moradores além de não terem o produto, ainda pagavam o mesmo valor como se estivessem fazendo uso do mesmo. 


Não obstante  varios moradores de bairros  , noticia que além dos serviços mal prestados pela a empresa, a mesma não se preocupava em ao menos anunciar através de carros de som ou outro meio de comunicação o problema que estava ocorrendo. Diante de toda essa problemática visível por toda comunidade progressense, os prejudicados  ameaçam tambem fazer manifestação contra  a pessima qualidade do serviço da empresa.


FONTE: EDSON SANTOS


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