A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amazonas terá 1,5 mil novas vagas na Construção Civil

Manaus terá mutirões de contratação para 13 obras espalhadas pela cidade.

Amazonas - A construção civil no Amazonas vai ganhar aproximadamente 1,5 mil novas vagas nas próximas semanas. A Direcional Engenharia vai promover mutirões de contratação de trabalhadores para pelo menos 13 obras espalhadas em todas as áreas da cidade. A empresa vai contratar pedreiros, carpinteiros, ferreiros, eletricistas, bombeiros hidráulicos, azulejistas, rejuntadores, gesseiros, ceramistas e ladrilheiros.

O primeiro mutirão de contratação acontecerá neste sábado (8) na escola Municipal Honorina de Azevedo Vasconcelos, na rua 7, São José 2, Zona Leste, das 8h às 14h. As pessoas que atenderem ao perfil para o preenchimento da vaga farão todos os exames admissionais no próprio local. “No local, o candidato já vai passar por entrevista com os responsáveis pela contratação. No mutirão será montado um departamento pessoal, para que sejam resolvidas ali mesmo todas as questões legais para a contratação”, explicou Socorro Vieira, do RH da Direcional.

leia também...
Cuidados na hora de aderir ao seguro-desemprego nas lojas

A empresa realizará ainda outros três mutirões de contratação, nos dias 22 de outubro e 5 e 19 de novembro. Os locais para os três últimos ainda não foram divulgados. Além de benefícios como alimentação e seguro de vida, os contratados ainda terão participação direta nos lucros da empresa e a oportunidade de fazer treinamentos e cursos de capacitação.


Fonte: Portal Amzônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário