A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PMDB lança Lucídia Batista pré-candidata em Juruti

Lucídia Batista fala durante reunião com militantes

O clube Ybiza (antigo chapéu de palha) ficou pequeno diante da multidão que lotou para assistir o lançamento da pré-candidatura de Lucídia Batista às eleições 2012, no evento que ocorreu no último dia 29 de setembro e que contou com a participação de Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua; deputados Antônio Rocha (PMDB) e Gabriel Guerreiro (PV), e ainda os vereadores do DEM de Juruti,

Segundo os organizadores, aproximadamente três mil pessoas estiveram prestigiando o pré-lançamento. “Não contávamos com essa multidão”, afirmou Isaías Batista. “Essa é a resposta de que o povo quer mudança e uma demonstração da grandeza do nosso partido”, concluiu.

Os vereadores do DEM que participaram do evento prometeram empenho no apoio à candidatura de Lucídia. “Estamos pedindo que cada militante e simpatizante possa somar nessa luta que tem uma causa justa, que é resgatar a moralidade na administração pública desse Município e a dignidade do cidadão de Juruti”, pediu o vereador Carlos Alberto.

A pré-candidata Lucídia Batista, em seu pronunciamento, disse que o povo de Juruti precisa de uma atitude mais enérgica do poder público e que vai percorrer o Município no intuito de colher as necessidades mais urgentes para montar sua plataforma de governo. “O ser humano deve ser o primeiro a fazer parte de uma reorganização deste Município, com políticas públicas, políticas sociais, planejamento dos investimentos públicos e expansão com qualidade dos serviços. Essas são metas exeqüíveis que vamos perseguir”, afirmou Lucídia Batista.

O prefeito Helder Barbalho disse que a eleição de Lucídia em Juruti é uma prioridade para o PMDB estadual, inclusive de seu pai Jader Barbalho, do deputado José Priante e demais lideranças. Helder fez, ainda, um relato da luta do PMDB contra a ditadura e disse que é o mesmo engajamento que tem que surgir na militância do partido para eleger Lucídia Batista.

pré-candidatos a vereadores também foram apresentados no evento. O partido ainda não tem um consenso com relação ao nome de um vice para a candidata.

Da Redação o ompacto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário