A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EX-VEREADOR E ATUAL PRESIDENTE PROVISÓRIO DO PMDB DIZ QUE TENTARAM PASSAR A RASTEIRA NELE.

EX-VEREADOR LUCIANO NASCIMENTO E ATUAL PRESIDENTE PROVISÓRIO DO PMDB AVEIRO.

Informações do ex-vereador Luciano Sousa do Nascimento, ele falou a nossa reportagem que continua vivo como presidente do PMDB local. Em conversa com a nossa reportagem ele falou que conversou com o deputado Antonio Rocha, presidente do PMDB regional a onde ele garantiu a permanência do Luciano à frente do PMDB de Aveiro.
Luciano Nascimento, disse que tentaram passar a rasteira no atual presidente provisório do PMDB, que para o deputado Antonio Rocha, quem continua a frente do PMBD de Aveiro é Luciano Sousa do Nascimento. O pedido feito pela atual vereadora ao presidente regional não foi aceito e por isso, Luciano é o presidente provisório do PMDB.
Segundo informações do Luciano, existiu uma polemica muito grande na escolha do vice-prefeito do partido PMBD, e que seria a preferência dos outros e do deputado na época que fosse à vereadora Maria da Fé. Naquela época, gerou um corre, corre e na convenção, e dos três votos a favor a vereadora Maria da Fé seria a vice-prefeita de Ranilson Araújo do Prado, que após ser eleita e diplomada pela Juíza Dra.Vanessa Ramos Couto, Maria da Fé renunciou o cargo de vice-prefeita. Os motivos seriam para não permitir que o suplente Irany, viesse assumir o cargo de vereador, por que segundo seus pensamentos ele seria contra o governo de Ranilson e conseqüentemente não deixaria o solto para fazer o que está fazendo.
Luciano falou que dentro do partido se respeita a hierarquia, que o mandato não pertence mais o indivíduo, e sim ao partido e, que as decisões têm que ser consultadas com o presidente regional e local, a onde e todos sentam para ver o que é melhor para o partido. A decisão de renunciar segundo Luciano foi da própria vereadora e, que as conseqüências vão vim ai. Agora o partido vai reunir e tomar uma direção para 2012, quando se aproxima uma nova eleição,a onde se escolhe prefeito e vereadores da cidade de Aveiro.


Por blog do Lúcio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário