A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Designados 2 delegados de Polícia Civil para Sinop

Dois novos delegados foram confirmados para Sinop. Maria Antônia Soares deve assumir o comando da delegacia regional de Polícia Civil e, Braulio Junqueira, que atuou em Sorriso, reforçará o quadro da unidade municipal, segundo o delegado Joacir Batista dos Reis, responsável pela municipal.

Na regional, a posse de Maria Antônia está prevista para 10 de novembro. Ela substituirá Fátima Moggi, que iniciou os procedimentos para aposentadoria. Antônia estava lotada em Cuiabá e havia sido anunciado, em meados de junho, como substituta de Douglas Turíbio, transferido para Primavera do Leste. No entanto, houve mudança e Moggi retomou o comando da unidade, onde atuou por vários anos, antes de ser transferida para Vera.

Já Braulio Junqueira foi designado para Sinop, a pedido. Ele atuou pouco mais de dois anos na delegacia sorrisense até ser transferido pela diretoria da Polícia Civil para delegacia de Cáceres. Ainda não está confirmado se ele trabalhará apenas em Sinop ou se assumirá o comando em municípios menores da região. Junqueira também comandou a delegacia de Alta Floresta.


Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário