A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 1 de outubro de 2011

Novo Progresso está sem sinal da TIM há mais de 24 horas.

“Novo Progresso hoje tem pouco mais de trinta mil habitantes a TIM foi a primeira a se instalar no município” Já tem mais de 24 horas que está sem sinal na cidade ,e esta semana ,passou uma tarde todo sem funcionar.Novo Progresso está sem sinal da TIM há mais de 24 horas

O sinal de telefonia móvel da operadora TIM está sem sinal na cidade de Novo Progresso desde a tarde desta quinta–feira (29). O problema é generalizado no município desde a instalação da operadora no município sempre ouve falha no sinal.

Recentemente os usuários procuraram a justiça para requerer indenização e forçar a empresa a melhorar o atendimento no município. Segundo informação do judiciário mais de quinhentas ações já estão protocoladas na comarca, e centenas delas já com despacho favorável aos clientes da operadora que vem indenizando lentamente os usuários.

O problema que a operadora não divulga nota nenhuma informando sobre o assunto, ninguém sabe o motivo da falha, muitas vezes o sinal aparece e lentamente desaparece, não existe técnicos da Tim na cidade e muito menos pessoa responsável pela empresa para responder a pergunta.O que acontece que o sinal da Tim sumiu? A onde foi o sinal da Tim? Nas lojas de revendas da cidade o que se ouve dos atendentes é que o sistema está fora do ar. “Talvez volte a funcionar mais tarde”,mas não param de vender chip.

A Empresa de Telefonia Móvel TIM responsável pelo serviço no município, ignora as sentenças judiciais, “com centenas de ações em seu desfavor já julgadas e sentenciadas pelo Meritíssimo Dr. Jose Admilson Gomes Pereira Juiz da comarca de Novo Progresso”, e novamente mantidas pelo tribunal estadual de justiça a empresa simplesmente chama os clientes e paga valores (indenização) e não melhora o sinal no município, não se manifesta só paga as indenizações e o que a população quer não é dinheiro, mas sim um sinal de qualidade para os seus clientes,diz a justiça.

O repórter da Folha do Progresso na manhã desta sexta-feira (30) conversou com Dr. Edson Cruz que declarou; “sou autor de mais de cinqüenta processos contra a TIM ( empresa)”, “já tivemos varias ações ganhas” é necessário que todos façam isto procurem um advogado munidos do comprovante de endereço, dados do telefone, documentos pessoais e entre na justiça, quem sabe assim a empresa contabilize o prejuízo e tome vergonha para colocar um sinal a altura desta população, disse o advogado.

Novo Progresso hoje tem pouco mais de trinta mil habitantes a TIM foi a primeira a se instalar no município e o que mais a população reclama que à TIM usa o slogan de “sem fronteiras” para passar a imagem de que está em todo lugar, em Novo Progresso tem fronteira, pois o serviço não está funcionando corretamente e os moradores da cidade estão sendo prejudicados com a inoperância da empresa, que iludiu muitos com seu plano e não tem como usar, a maior parte do tempo esta sem sinal.Resumindo a nossa situação; a TIM vem mostrando mais uma vez que realmente é a pior operadora de telefonia móvel do país.

importante que a população registre sua reclamação, inicialmente com a operadora, anote o número do protocolo, e com ele em mãos, registre a reclamação no código 1331 da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações.No município de Novo Progresso não existe o PROCON.


Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário