A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NO MESMO LUGAR-NOVO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-163. TEM CAUSAS OS BURACOS NA PISTA


Carreta que transportava soja, tomba no mesmo local que ocorreu acidente com vitimas na ultima terça-feira (22).

Buracos na pista causam acidente de trânsito com danos materiais na BR-163, entre Novo Progresso e comunidade São José. No inicio da noite desta quinta-feira (24) às 17:00 horas, o condutor Luiz Carlos de Carvalho Ribeiro da Carreta (Bi-trem) SCANIA/G 470, cor vermelha, placa MML-8730 do estado do Paraná e reboque placa AJU-3439 de cor preta em nome da empresa I.C.B da Silva Transportes ME, trafegava no sentido Novo Progresso – Itaituba , quando numa curva conhecida por vários acidentes, próximo a comunidade do São José, no Km 1135 da rodovia Cuiabá/Santarém, ao desviar de buraco(cratera) na curva perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O veículo ficou com as rodas pra cima.

aaO condutor foi socorrido pelo SAMU e internado no HMNP, segundo informações coletadas na noite de quinta-feira (24), teve escoriações, mas passa bem.

Leia Também:Identificada vítimas de acidente entre dois caminhões na rodovia BR-163

*Motoristas ficam presos às ferragens após colidirem com caminhão

O condutor viajava do estado do Mato Grosso para o porto de Miritituba-PA com 51.120,00 Kg de soja, e teria perdido o controle do veículo por causa do buraco na curva. Segundo o motorista o buraco fica bem na curva e a hora que visualizou já estava em cima, ao desviar e voltar para sua mão perdeu o controle e tombou o caminhão


Por: Jornal Folha do Progresso -Fotos WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário