A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SUSPEITO DE ABUSAR FILHA DE 5 ANOS É PRESO EM BELTERRA

Suspeito preso após abusar sexualmente da própria filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Belterra)


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, no fim da manhã desta segunda-feira (21), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de cinco anos em Belterra, Região Metropolitana de Santarém. Segundo a polícia, foi a menina quem relatou o fato à mãe, que procurou a delegacia para denunciar o caso.



De acordo com o delegado de Polícia Civil de Belterra, Lucivelton Ferreira, os relatos da criança são importantes para provar o crime. “A mãe compareceu à delegacia e falou que a filha tinha passado o fim de semana na casa do pai e, quando a criança chegou de lá, foi tomar banho e reclamou que estava com as partes genitais doendo. Então, ao ser questionada, a criança relatou o que havia acontecido”, explicou.



Ainda segundo Ferreira, após denúncia formalizada pela mãe da menina, a polícia foi até a casa do suspeito e efetuou a prisão. “Chegamos na casa do suspeito por voltas de 10h e o prendemos. Em relação a menina, de forma preliminar, encaminhamos ao hospital da cidade, onde foi examinada por uma quipe de enfermeiros. Mesmo assim, precisamos do laudo definitivo para comprovar de fato o crime”, concluiu.



A menina foi levada junto com a mãe para Santarém pelo Conselho Tutelar. O suspeito deve ser encaminhado ainda esta tarde para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na vila de Cucurunã.




Por : Blog do Patrocínio


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário