A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

INTEGRANTES DO MOVIMENTO PELA MORADIA REALIZAM REUNIÃO POSITIVA NA MANHA DESTA TERÇA-FEIRA NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL



INTEGRANTES DO MOVIMENTO PELA MORADIA REALIZAM REUNIÃO POSITIVA NA MANHA DESTA TERÇA-FEIRA NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL
Reunião conturbada na prefeitura com os integrantes do movimento pela moradia em Novo Progresso  tem sinalização positiva.

O EX Prefeito Neri Prazeres sinaliza possível negociação com coordenação do movimento pela moradia em Novo Progresso, a reunião aconteceu na manha desta terça-feira (09) na sede da  prefeitura municipal. Prefeito Osvaldo Romanholi e vereadores Luizão   Nego do Bento  e o  vereador Eloido Bertol participaram de uma grande reunião com todos os integrantes do movimento pela moradia, as autoridades ali presente  ouviram as reivindicações sobre a área na vicinal  o qual eles estão requerendo e já estão em cima . Segundo a coordenação esta propondo a compra da área para a colonização dos sem tetos.




10009789_882633435104437_8410058922563810810_nApós a reunião o prefeito convidou o empresário Neri prazeres para  seu gabinete que na conversa sinalizou uma possível negociação mais que ainda teria que falar com os familiares, pois a área esta embargada pelo IBAMA tem multas e é propriedade de um inventario, ele sinalizou para o prefeito que esta querendo efetuar a venda da área e marcou uma nova reunião para o dia 18 deste mês segundo Neri Prazeres terá uma decisão da família se negociara a área ou não ele aguarda também uma liminar judicial para a reintegração de posse.


Fonte: Edson Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário