A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PICA-PAU VIRA O CAVALO DO CÃO E AGRIDE MULHER EM MORAES ALMEIDA.

Pica Pau prestando depoimento na 19ª Seccional
Pica Pau prestando depoimento na 19ª Seccional
Na avaliação de uma mulher simples e fragilizada Moraes Almeida tornou-se uma terra sem lei, já que ali ocorrem muitas injustiças. Fala isso como vitima e acusa Iverson Regis Santos de 24 anos, vulgo PICA PAU, que lhe agrediu com socos e ainda a ameaçou de morte. 
vitima de Pica-pau teme morrer já que Pica Pau tem sido intocável


















Vitima de Pica-pau teme morrer já que Pica Pau tem sido intocável


O fato ocorreu neste sábado dia 06 por volta das 13 horas em Moraes Almeida e às 20 horas vítima e acusado foram apresentados na 19ª Seccional. O que mais intriga é que Iverson na semana passada teria esfaqueado lá em Moraes Almeida um homem conhecido por grande, com golpe no pescoço e que teria sido internado em um hospital em Novo Progresso em estado grave.


Pica pau tem o corpo fechado???
Pica pau tem o corpo fechado???























Iverson foi apresentado na 19ª Seccional de Policia e liberado. Só que neste sábado voltou preso pela guarnição comandada pelo cabo Francivalber daquele distrito. Gracilene da Conceição Silva disse ao nosso blog que teme por sua vida, pois Pica pau lá em Moraes a Almeida já agrediu várias pessoas e segundo ela nada aconteceu, tanto que mesmo esfaqueando uma pessoa estava solto.


A vitima disse que está sendo ameaçada por que Iverson pensa que foi ela quem fez à denúncia a polícia sobre o esfaqueamento que quase tira a vida da vitima conhecida por Grande. Na presença da reportagem Iverson ainda confirmou que realmente esfaqueou grande...


Pica-Pau que tem uma tatuagem satânica no braço esquerdo teve confirmação do cabo Francivalber que realmente havia sido preso há cerca de oito dias por ter esfaqueado uma pessoa lá em Moraes Almeida.


Vai aumentar tatuagem em homenagem ao capeta,,,


Mas inexplicavelmente ele havia sido liberado, e  agora a denunciante espera que o mesmo fique preso já que ele tem aprontado muito em Moraes Almeida, mas nada acontece com e ele sempre tira proveito da impunidade. .

Pica Pau no maior cinismo ainda disse que quando chegar em Santarém vai mandar fazer outra tatuagem grande em homenagem ao coisa ruim




Por: Neemias Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário