A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

VEJA: JADER É O MELHOR SENADOR PARAENSE DE 2014

Veja: Jader é o melhor senador paraense de 2014 (Foto: Bruno Carachesti/Arquivo)Ranking da revista foi divulgado neste sábado e aponta senador Jader Barbalho como o mais bem avaliado do Estado 


(Foto: Bruno Carachesti/Arquivo)


Em ranking divulgado pela revista Veja, que aponta os melhores parlamentares do país, Jader Barbalho (PMDB) é o melhor senador do estado do Pará. A classificação foi divulgada neste sábado (27).


O Ranking do Progresso – como é designada a publicação - mostra os melhores parlamentares de 2014 e segundo a própria revista é "uma avaliação objetiva do desempenho dos senadores e deputados — que, sim, no conjunto, tratam o país com seriedade".


Na avaliação, Jader Barbalho aparece em destaque entre os paraenses. Flexa Ribeiro e Mário Couto, ambos do PSDB, também são citados.


Jader ocupa a 21ª colocação entre os 74 senadores do país, sendo o primeiro entre os paraenses com nota 6,06 em uma escala que vai de 0 a 10.


Flexa Ribeiro e Mário Couto aparecem, respectivamente, na 42ª e 59ª posições. Flexa recebeu a nota 4,15 e Couto 3,14.


Dentre a surpresa da lista está o nome do senador, e ex-candidato a presidência da república Aécio Neves que aparece em 74ª colocação, o último entre os senadores.


Sábado, 27/12/2014,

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário