A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MÁQUINAS AVALIADAS EM R$ 1,5 MILHÃO SÃO APREENDIDAS PELA PRF-MT


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT) apreendeu neste domingo (7) duas máquinas, avaliadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão, na BR-364, próximo a Jangada. De acordo com a polícia, os equipamentos foram levados do pátio de uma construtora em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por um homem que disse que era representante de uma companhia que teria fechado contrato de locação do maquinário. Uma terceira máquina foi recuperada pela PM e outras duas ainda estão desaparecidas


Um funcionário da empresa dona das máquinas, entretanto, teria desconfiado do comportamento do suposto locatário e também do itinerário, que teria sido alterado de última hora, e chamou o reforço da PRF-MT.


Os agentes rodoviários federais interceptaram a carga quando o caminhão que as levava seguia no sentido Jangada. Uma das suspeitas é que, posteriormente, o maquinário fosse levado para a Bolívia.


Conforme a PRF, o suspeito de ter cometido o crime enganou tanto a empresa dona das máquinas quanto a companhia que estava fazendo o transporte do equipamento. Ele ainda não foi preso. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande vai investigar o caso.



Fonte: G1MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário