A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MARANHENSE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVENS É PRESO EM RURÓPOLIS


Maranhense suspeito de estuprar jovens é preso em RurópolisSUSPEITO CONFESSOU OS ABUSOS E ASSÉDIOS CONTRA QUATRO ADOLESCENTES.

Uma das vítimas era enteada e outra sobrinha do suspeito.

Um maranhense de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de praticar crimes sexuais contra adolescentes no município de Rurópolis, oeste do Pará. De acordo com a polícia, ele utilizava um canivete para intimidar as vítimas e as ameaçava matar os familiares e amigos das garotas caso elas contassem sobre o crime. O suspeito confessou os abusos e assédios cometidos, com a alegação de que os atos se restringiam a toques nas partes intimas das vítimas.


Uma denúncia anônima levou os policiais civis até o suspeito, que já era investigado há três meses por abusos sexuais e ameaças contra adolescentes de 12, 14 e 16 anos. O flagrante contra o homem foi quando ele estava com a própria enteada, de 11 anos, com a qual é apontado como autor de estupro.


Diante do delegado, de representantes do Conselho Tutelar e da própria mãe, a vítima confirmou os abusos sofridos ao longo de um ano, período em que o suspeito morava com a mãe da menina. A mãe disse estar surpresa com os relatos e afirmou não saber sobre os abusos ocorridos dentro de casa durante sua ausência.


Uma das quatro vítimas, sobrinha do acusado, contou que os atos de violência sexual ocorriam sempre que o acusado passava os fins de semanas e férias no local. As demais vítimas eram vizinhas dele. As jovens foram encaminhadas a exame sexológico no Centro de Perícias Renato Chaves de Itaituba.


“Já representei pela manutenção da prisão preventiva e imediata transferência do criminoso para o presídio”, afirmou o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que comandou a prisão. O suspeito foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e ameaça combinados com os dispositivos legais previstos na lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), por conta do grau de parentesco com, pelo menos, duas das vítimas.




Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário