Bandido é preso acusado de instalar chupa cabra em caixa eletrônico do Banco da Amazônia em Novo Progresso
Segundo informações da gerência do Banco da Amazônia, um funcionário teria ido até um caixa eletrônico do Banco por volta das 09:00 horas de ontem e notou algo estranho como a cor diferente, o mesmo desativou imediatamente o caixa e comunicou a gerência que entrou em contato com a PM e a Policia Civil que se dirigiram imediatamente até a agência.
Ao chegar no Banco retiraram os equipamentos de clonagem e foram verificar as imagens, e viram que às 05:30 horas da manhã de ontem, Antonio estava na agência instalando o chupa cabra(clonagem de cartões), com as imagens a Policia Civil e PM no comando do Cabo Maduro saiu pela cidade com quase toda sua guarnição para localizar o clonador de cartões.
Por volta das 16:30 horas da tarde de ontem a guarnição da PM localizou o individuo atravessando a Avenida Jamanxim em frente ao Posto Figueira e o prenderam, a PM encaminhou o bandido para a Delegacia de Policia Civil.
Na Delegacia de Policia, Antonio falou a reportagem do Jornal Folha do Progresso que instalou o aparelho no caixa eletrônico, sendo que o mesmo iria ser retirado hoje(18/11) pela madrugada, para o mesmo ir embora. Segundo Antonio ele veio de Fortaleza-CE e retornaria para a mesma, disse ainda que um equipamento desses em Fortaleza, custa o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) e que levaria o equipamento com todos os dados dos cartões que foram passados no caixa eletrônico, inclusive as senhas dos clientes.
A Policia Civil continuou o interrogatório de Antonio, para tentar descobrir se tem alguém em Novo Progresso dando suporte a ele, ou até mesmo alguém que o contratou para vir até aqui instalar esse equipamento. Antonio encontra-se preso na cadeia de Novo Progresso a disposição da Justiça.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso
Fone: Redação Jornal Folha do Progresso com Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário