A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM ARMAS E MUNIÇÕES EM BARCARENA


Seis homens acusados de pertencerem a uma quadrilha que cometeria crimes no município de Barcarena, nordeste paraense, foram presos pela Polícia Civil do Estado na manhã de ontem (30) na zona rural do município.


Com os homens, os policiais também encontraram várias munições e seis armas que eram utilizadas pela quadrilha, entre elas uma de uso restrito da Polícia Militar. Os acusados foram apresentados em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (1º) na Delegacia Geral.


A Polícia chegou até o bando por meio de uma denúncia anônima no Disque-Denúncia 181 na delegacia de Abaetetuba. As informações foram repassadas para a delegada Quezia Soria, titular da delegacia de Vila dos Cabanos, que mobilizou equipes da Polícia Militar em várias abordagens no município. Segundo informações da polícia, parte do bando estava circulando em um carro fiat Uno, que seria roubado. Em uma das abordagens da Polícia Militar, três homens foram detidos em características semelhantes à denúncia. Eles foram levados para a delegacia de Vila dos Cabanos. Na delegacia, a polícia descobriu que eles não possuiam o documento do carro. Em uma consulta no site do Detran-PA (Departamento de Trânsito do Estado), foi constatado que o veículo era roubado e os homens foram presos.


Após essas prisões, a polícia recebeu outra denúncia anônima de que o resto do grupo estava escondido em uma casa na zona rural do município. No local, os policiais encontraram três homens escondidos e dois adolescentes que foram encaminhados ao conselho tutelar da cidade. Na casa estavam escondidas duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma grande quantidade de munição. Um fuzil calibre 556, de uso restrito da Polícia Militar, também foi encontrado com os homens.


Todos prestaram depoimento e não quiseram relevar os nomes. Cinco deles apresentaram documentação falsa à polícia. Apenas o maranhense Felipe Moreira da Silva, de 23 anos, foi identificado. Ele já tinha passagem pela polícia por assalto. A polícia vai investigar o verdadeiro nome dos acusados. Os acusados vão responder pelos crimes de receptação de veículo roubado, posse ilegal de armas e munições e associação criminosa. 


Fonte: http://www.ormnews.com.br/noticia/policia-prende-quadrilha-com-armas-e-municoes-em-barcarena#.VH0RK8u5fqA




Por: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário