A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ALÔ COMUNIDADE GRAVOU O PRIMEIRO PROGRAMA NO BAIRRO JUSCELÂNDIA.

O Alô Comunidade realizou o seu primeiro programa ontem a noite no bairro Juscelândia.

ALÔ COMUNIDADE: AQUI O POVO TEM VOZ!!!

O programa Alô Comunidade foi idealizado pelo locutor da rádio comunitária Cultura Fm Edio Rosa, com a adesão maciça da imprensa progressense. Ficam a frente do programa na realização a Associação Amigos de Novo Progresso e APIM (Associação Progressense de Imprensa) com o apoio da TV Cidade(SBT), Jornal Folha do Progresso, Jornal Dia Dia Progresso, Site Progresso Noticias, Site Top 10, Site Na Balada, Site Progresso Vip.

O programa Alô Comunidade vai visitar todos os bairros da cidade, comunidades e distritos.

O intuito do programa é de ouvir da população as reais necessidades no seu bairro, o que está faltando, os problemas enfrentados no dia-dia e também o que tem de bom. Posteriormente será levado ao conhecimento das autoridades competentes.

O programa será gravado todas as terças-feiras e transmitido pela TV Cidade(SBT) canal 14 todos aos sábados a partir das 13:00 horas, todos os dias a partir da 07:00 horas da manhã no programa Alô Comunidade com o locutor Edio Rosa será debatido o assunto, as 12:00 horas no programa do locutor Denis Macedo e matérias nos Jornais impressos, Sites e Blogs da cidade.

O programa realizado ontem (07/07) no bairro Juscelândia contou com a presença de toda a imprensa de Novo Progresso e com a presença considerável dos moradores do bairro, em torno de 100 pessoas estivera acompanhando a gravação do programa.

Várias pessoas se manifestaram falando das necessidades do bairro como: Falta de iluminação pública, segurança pública, situação das ruas e o mais aclamado pelos participantes foi a falta de fornecimento de água.

alocomunidade1O Sr. Raimundo Ferreira de Sousa (Carequinha), um dos primeiros moradores do bairro, falou das necessidades do bairro e também da ausência do poder público.

O Sr. João Barbosa Silva (Baiano do açougue), disse estar indignado com a situação que se encontra o bairro, chegou a ser irônico ao dizer que “ Com o que tem aqui não falta nada”.

A Sr(a) Eleuza falou da falta de segurança pública, da praça e quadra de esportes que era para ser utilizado em prol das crianças do bairro, não existe nenhum programa para inserir as crianças em alguma atividade esportiva e que a ação social é ausente naquele bairro.

Esteve presente a Presidente da Associação do Bairro Juscelândia Sunilde, Padre José Viane, líderes religiosos e todos os profissionais da imprensa, o programa foi apresentado pelo locutor Ed Carlos Ribeiro.

Na próxima terça-feira o programa será apresentado em outro bairro que será sorteado essa semana e divulgado pela mídia.

Assista o programa na íntegra no próximo sábado a partir da 13:00 horas no canal 14 SBT local.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário