A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de julho de 2015

MOTOS IRREGULARES E ADULTERADAS SÃO APREENDIDAS PELA PM DO PÁ EM CASTELO DE SONHOS

11214285_1613888828850536_4735382244448659721_nMotos irregulares e adulteradas são apreendidas pela PM do PÁ  em Castelo de sonhos.

Mais de 30 motos com uso de descargas adulteradas,dentre outras irregularidades foram apreendidas pela Policia Militar do distrito de Castelo de Sonhos.

As motocicletas foram levadas nesta sexta 17 de Julho ao DETRAN de Novo progresso.

Mais de 30 motos com todo tipo de irregularidade, inclusive as chamadas descargas kadron, equipamentos modificados para intensificar o ronco do motor dos veículos, foram apreendidas em Castelo de Sonhos Pará.

Motos irregulares e adulteradas são apreendidas pela PM do PÁ  em Castelo de sonhosO Sargento PM Rogélio Santos, Comandante da PM local explica que as apreensões e notificações foram feitas por diversos motivos. “Tivemos documentos atrasados, pessoas dirigindo sem habilitação e mudanças nas característica dos veículos. Uma série de irregularidades”, afirma o Sargento.

De acordo com Rogélio , todas as motocicletas foram levadas para a sede do Detran, no município de Novo Progresso Pará.

Ainda de acordo com o comandante da PM, o objetivo das apreensões foi tirar de circulação este tipo de veículo, já que as descargas fazem um barulho que chega a ser ensurdecedor, principalmente, durante à noite.



Fonte: Clubcastelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário