A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de julho de 2015

PREFEITURA REFORMA PONTE DE MADEIRA NA AVENIDA JAMANXIM

Prefeitura reforma ponte de madeira na Avenida jamanximA ponte liga a área urbana da cidade de Novo Progresso com a área industrial , bairro São Marcos terminando no Rio Jamanxim.

A Prefeitura, por meio de serviço terceirizado através da Secretaria de obras, iniciou manhã desta segunda-feira (27/07) a reforma da ponte de madeira da Avenida jamanxim, sobre córrego do JESC, no bairro São Marcos. O Serviço é paliativo, somente as madeiras de rolamento, e apoio, as estacas não foram trocadas. A ponte ameaça cair, o Jornal Folha do Progresso divulgou por diversas vezes o descaso. “Um buraco abriu ao meio e colocava em risco a vida de passageiros e pedestres”, a ponte estava coberta com terra. Segundo o empreiteiro estão reformando a ponte e vão passar produto especial na madeira e colocar uma lona, para caso seja jogado terra por cima novamente, ter mais durabilidade.

Leia Também: Ponte que dá acesso a rodoviária no município de Novo Progresso corre risco de cair

Buracos interditam meia pista da ponte na Avenida Jamanxim
O acesso de veículos está liberado em meia ponte desde o início da manhã de hoje. Os apoios laterais e a nova sinalização indicativa de capacidade de carga deverão ser colocados desta vez.

Buracos interditam meia pista da ponte na Avenida JamanximA reforma estava sendo esperada pelos moradores há vários anos.

A ponte de madeira mede aproximadamente de 10/12 metros de extensão por 4 metros de largura e é de extrema importância paraponte os munícipes.

O Valor da obra em contrato terceirizado e de onde saiu o recurso, não foi divulgado pela prefeitura.

A previsão de entrega é ainda para está semana, o serviço está sendo realizado com a parte de cima, não foi mexido na parte estrutural da ponte, somente a parte de cima está sendo trocada.


Por: Redação Jornal Folha do Progresso – Fotos: Juliano Simionato

Nenhum comentário:

Postar um comentário