A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

COMEÇOU A TRIAGEM DAS PESSOAS NO LIONS CLUBE PARA SEREM ATENDIDAS PELA CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS.

Ontem(30/07) começou o atendimento no Lions Clube das pessoas que querem ser atendidas pela Carreta de prevenção do Hospital do Câncer do Barretos-SP que estará atendendo em Novo Progresso no dia 11/08.

Dezenas mulheres passaram pela triagem da prevenção do câncer do útero, foram para a triagem mulheres com idade entre 35 a 64 anos.


Veja a programação de hoje e amanhã:

31/07: Triagem de prevenção da próstata, homens com idade de 50 à 69 anos;

01/08: Triagem de prevenção ao câncer de pele para todas as pessoas que tiverem alguma mancha na pele que não seja de nascimento.

No dia 11/08 quando a carreta de prevenção do Hospital do Câncer de Barretos estiver no município serão atendidas130 pessoas sendo que: 40 exame da próstata, 40 colo do útero e 50 câncer de pele.
A carreta também fará atendimento no distrito de Moraes de Almeida no dia 10/08 e no distrito de Castelo de Sonhos dia 12/08.

No primeiro quadrimestre do ano a Câmara Municipal aprovou um projeto de Lei do Executivo Municipal, aonde serão repassados ao longo do ano mais de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) ao Lions Clube, para ajudar na logística dos pacientes que tem que se deslocar até Barretos no estado de São Paulo para fazer o tratamento do câncer.


Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário